quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prova de Silhueta Metálica e Precisão

A Federação Gaúcha de Caça e Tiro e o Clube de Caça e Pesca Santo Huberto de Bento Gonçalves convidam o amigo atirador e sua Exma. Família para participarem de mais uma Prova de Silhueta Metálica e Precisão. Confira abaixo a programação:

Programação:
Dia 09 de julho de 2011 - Precisão
Início: 13h e 30min

Dia 10 de julho de 2011 - Silhueta Metálica
Início: 13h e 30min

Modalidades:
25 metros cal. 22 mira aberta (precisão)
50 metros cal maior .38 e 44/40 mira aberta
50 metros cal. 22 com luneta

Premiação:
Medalhas do 1º ao 3º colocado

Inscrições:
No local

Realização:
Departamento de Tiro - Clube Santo Huberto

Apoio:
Federação Gaúcha de Caça e Tiro

Fonte: FGCT

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tiro - Muzzle Brakes


Muzzle Brake feito pelo artesão Larry, foto tirada daqui.


Confundido pelos leigos com os supressores ou silenciadores, o Muzzle Brake é um interessante acessório para os que gostam do tiro de precisão.

A peça pode ser encontrada pronta em casas especializadas, ou feitas sob encomenda. Ela atende a 3 propósitos:

  • Evita a movimentação vertical da ponta do cano com seu peso (daí a importância de se escolher peças de metal maciço, em vez dos leves modelos plásticos);
  • Proteje a ponta do cano de danos, já que é uma parte muito exposta;
  • Nas armas de engatilhamento com a dobra do cano, ela se torna um lugar para se colocar a mão evitando a oxidação do cano.
Minha arma ainda não tem um desses, já que é uma mera Rossi Dione. Quem sabe quando ela der lugar à uma de ar comprimido feita sob encomenda...

Custom Airgun - Black Beauty



Parece um sniper rifle que veio direto do filme da Nikita, mas trata-se de uma arma de chumbinho feita por um aficcionado do Havaí. Sobre ela, ele diz:

" Esta me custou 14 meses para fazer, as únicas partes que tive de comprar foi o cano Lother Walther .22 e o pente Rapid Seven da Theoben. A arma tem aproximadamente 79 centímetros de comprimento, é toda em alumínio e pesa 4,75 kg vazia em sem a luneta. Essa arma é minha menina dos olhos e eu a uso para controle de pestes na fazenda de um amigo. A velocidade com chumbo Crosman Premier é cerca de 796 km/h e não, eu não vou fazer outra dessa".

Agora imagine se fosse aqui na Terra do Caos, a dificuldade que ele teria em explicar que essa arma está completamente dentro da lei (nossa lei permite calibre .22 para armas de pressão, conhecido por aí como chumbão)...

Para se ter uma noção: minha Rossi tem 1.10 m de comprimento, deve pesar uns 4kg, e atira a 614 km/h

MODELOS DE CARABINA - AXION LEMAK

O nome estranho revela mais um grande artesão. Lemak modifica armas de pressão, preferencialmente os desejados Air Force Condor. O site fonte das fotos foi o excelente Airgun Artisans

Das criações de Lemak gosto de destacar essas duas. A arma abaixo é uma criação dele chamada Airbow. Uma Condor que dispara flechas. Um trabalho fenomenal.


O segundo rifle, mais ortodoxo traz soluções criativas, como uma faca presa à coronha. Uma idéia que favorece muito quem caça com este tipo de arma. Dessa arma eu tirei a idéia de prender meu porta-chumbinho com abraçadeiras plásticas, ao invés de cordinhas de nylon.


Suas criações são práticas e ao mesmo tempo singulares. As armas tem bipés, bandoleiras, lanternas, lasers e miras telescópias. Tudo para o tiro a longa distância.

TERMINOLOGIA AR COMPRIMIDO

Terminologia de um rifle de ar

A

Rail acessório A faixa de metal para montagem de pára mão ou correias, instalado na parte dianteira do estoque.

Precisão A capacidade de uma arma de pressão de forma consistente Group todos os seus tiros juntos a uma determinada distância em condições ideais. Precisão não leva em conta erro humano ou meio ambiente condições.


B

Coeficiente balístico A medida de como um projétil desacelera durante o seu vôo através do ar devido ao arrasto. O coeficiente balístico é um conceito importante e útil que é usado para cálculos de balística. Quanto menor o BC de uma bala, a maior resistência ao ar seu.Quanto maior o BC, o mais aerodinâmico da bala.

Time barril O tempo que decorre entre o marcador de partida para deixar a sua sede, até sair do focinho. Time barril e Time Lock são significativos, já que podem afetar significativamente a Point Of Impact .Sight talão A parte cilíndrica superior em alguns pontos turísticos da frente.Cama A montagem de ação com o estoque.

Benchrest apoio Um projetados especificamente, por exemplo, uma tabela (repouso).Bipod Um suporte de duas pernas ligado a parte dianteira do estoque.

Bluing O tratamento químico para peças de metais ferrosos da cor em vários tons de azul ou preta.

Breaking In A Barrel Processo do uso inicial de uma fábrica nova furo disparando um certo número de tiros e de limpeza com freqüência.Em Breaking o barril deve ser feito antes de tentar alcançar bons grupos . 500-800 pellets geralmente são suficientes.

Bullet Drop A medida da queda de um projéctil, após o projétil cruza a linha de visão para o segundo tempo; além da faixa zero ou avistados-in.


C

Calibre (Cal.) O valor numérico de uma aproximação do diâmetro da bala em polegadas ou milímetros.

Checkering Um padrão tipo diamante para ornamentação ou melhorados emocionante.Veja também Stippling .

Choke O diâmetro ligeiramente mais estreito furo em direção ao focinho, cerca de 1 a 1,5 centímetros de comprimento. O pellet é dimensionada para baixo antes de sair do barril para garantir que cada um faz em exatamente da mesma maneira.

Cheekpiece O levantou parte do lado das ações de um ombro-braço.

CO2 Chemical fórmulas para o dióxido de carbono. Pistolas pneumáticas pré-carregada usar um sear que atinge uma válvula de liberação de CO2 pressurizado dentro do barril e impulsiona a bala. CO2 está em um estado fluido quando pressurizado.


D

Deflexão A mudança na trajetória do projétil, devido à passagem através de um meio ou causado pelo vento.

Efeito Diesel detonação A pressão dentro da câmara quando se evapora a gordura e os gases resultantes inflamar, causada pelo aquecimento do ar comprimido em conjunto com o calor o selo de pistão gera enquanto se move ao longo das paredes da câmara. Efeito Diesel é imprevisível e temido, como o seu recolhimento, resultando em excesso pode facilmente danificar os escopos, mesmo aqueles que são desenvolvidas para o Pistão Spring específico tipo de Recoil .

Drift movimento lateral de uma bala de distância da linha de furo, causada pela sua rotação sobre seu eixo, na direção da torção rifling. Com armas de ar, a deriva não é um valor significativo.Gota de Comb A distância vertical da linha de visão para o pente, ou Monte Carlo , do estoque. Ele é medido a partir de uma extensão de uma linha reta traçada a partir da base da vista frontal talão em toda a superfície superior da vista traseira aberta ao lado do entalhe.


Heel Drop em A distância vertical a partir de uma ampla linha de visão para o calcanhar do estoque.


E

Energia A energia cinética de um projétil. Veja também libras-pé e Joules .


F

Per pés (ft / s) segundo Unidade de medida da velocidade de um projétil. Veja tambémmetros por segundo e velocidade.


Pound pé (ft / lbs) Unidade de medida para aEnergia, sendo a quantidade de energia necessária para levantar um peso de uma libra um pé.


G

Girth O menor dimensão circunferencial na pistola de um estoque.

Grão (gr.) Medida de peso aplicado a balas. 1 grão é igual a 0,0648 gramas.

Grooves Grooves e Terras fazer o Rifling de um barril. Os sulcos são as áreas rebaixadas entre duas terras.

Grupo Um cluster de buracos de bala feitos pela combinação de armas de ar / pellet mesmo, formado a partir de tiros disparados numerosas em um alvo usando o mesmo ponto de vista, para verificar a precisão. Um grupo de 10 tiros fornece estatísticas utilizável.

Tamanho do Grupo Normalmente medida de centro a centro, a distância máxima entre os centros dos dois mais distante tiros em umgrupo .


H

Mão Stop Um dispositivo anexado ao estoque da dianteira para impedir a mão de apoio de deslizar para frente.


Eu


J

Joule (J) Unidade de medida para a Energia,sendo a quantidade de energia necessária para levantar um peso de uma libra cerca de nove polegadas.


K


L

Terras Terras e Grooves fazer o Rifling de um barril. As terras são as áreas levantadas entre dois sulcos.Comprimento da Puxe

Leade O furo ligeiramente cônico do tambor onde a cápsula é inserida. O pellet viaja ao longo do leade, montado em rasas Landsantes de estar totalmente envolvido pelaRifling .

Comprimento da Pull A distância do centro da vertical do gatilho para o centro vertical da chapa de topo ou Pad Recoil .

Time Lock O tempo que decorre entre o lançamento gatilho e a.) sobre pneumáticos eCO2 airguns: a liberação de gases sob pressão dentro do cano; b.) Piston Spring airguns: o pistão chegar ao final frente da câmara de pressão. Uma vez que ninguém pode segurar uma arma de pressão absolutamente estável durante as filmagens, mais o Time Lock, maiores as chances de, inadvertidamente, mover a arma antes que a bala tem realmente deixado o barril. O Recoil também pode afetar muito o Ponto de Impacto devido ao Time Lock and Barrel Time , airguns Piston Spring tem o maior tempo de Lock, uma das razões pelas quais eles são excelentes para treinar, já que força o atirador para pedantemente aplicar as regras de pontaria.


M

Metros por segundo (m / s) unidade métrica de medida da velocidade de um projétil. Veja também Feet Per Second e Velocity .

Trajetória Faixa de meados Em seu caminho em forma de parábola, a maior distância vertical atingido por uma bala acima da linha de visão.

Mil unidade angular de medida usada para estimar a distância eo tamanho: 1 Milradian é 1 / 1, 000 da distância; um metro a 1.000 metros; 1 jarda a 1000 metros. 360 graus consistem em 6400 Mils, por definição, militares, 6283,2 matematicamente.

Minuto de ângulo (MOA) unidade de medida angular usada para descrever a Precisão . Um MOA igual 1/60th de um grau (21.600 minutos em uma volta completa) e subtende 1,0473 polegadas a 100 jardas, ou, como uma regra de ouro, 1 polegada a 100 metros. 1 Milcontém 3,44 MOA.

MOA Ver minuto de ângulo .

Monte Carlo ações A, com um pente levantadas.


N

O

Objetivo A lente óptica na espingarda que recebe luz e forma a imagem primária. A imagem é ampliada pela ocular .

Ocular Também conhecida como a ocular. As lentes de ampliação entre o sistema óptico e os olhos.

Off-mão Posição A posição em que o atirador fica em pé, não descansar o fuzil ou o seu corpo sobre ou contra qualquer objeto de apoio.

Sight Open visão traseira do tradicional aberto-superou V-notch ou U-notch.


P

Parallax O movimento aparente do alvo em relação ao Retículo quando o atirador se move o olho em relação à lente ocular. Quando a imagem do alvo não é focado no mesmo plano focal como o retículo riflescope, um erro de paralaxe é o resultado. Para atiradores varmint, ajuste Parallax imprópria pode facilmente fazer a diferença entre uma batida e uma miss.

Pneumáticos pré-carregada sistema de tanque de ar. Sear os hits de uma válvula que libera o ar pressurizado para dentro do cilindro e impulsiona a bala.

Point Blank A distância a que se pode atingir uma área de destino especificado sem modificar o ponto de pontaria . A Trajetória Médio ea Bullet Drop ambos se cairão dentro da área especificada.

Point Of Aim (POA) O ponto em um destino no qual os pontos turísticos são opticamente alinhados.

Ponto de impacto (POI) O ponto onde a bala atinge. Ao ajustar as vistas, do ponto de impacto pode ser feita para coincidir com oponto de pontaria a uma distância pré-selecionada, daí dizemos que o rifle / vista / combinação pellet é "zerado" ou "avistados em" no intervalo.

Probabilidade de Hit (POH) Refere-se à chance (de 0 a 100%) que uma rodada vai acertar o alvo em um determinado intervalo, dependendo principalmente da arma de precisão .


Q

R

Taxa de Twist ou Pitch Rifling é a distância que o Rifling precisa girar o tambor para ele para completar uma revolução individual.

Recoil O impulso para trás causado pela propulsão do pistão ou a bala. Airguns pistão Spring também um chute muito agressivo e poderoso para a frente, causada pelo pistão bater na frente da câmara de pressão. É esta tirando segunda frente que pode danificar até mesmo de alta qualidade espingarda. O recuo pode ter ser devastador para o sistema quando a arma de pressão diesel. Veja também Efeito Diesel .~

Recoil Pad A almofada de borracha ou couro, no final do bumbum para absorver o Recoil .

Retículo Em âmbitos, o elemento que é opticamente refere ao alvo, que consiste em linha reta ou cônica cross-hairs, pontos ou outras marcas usadas para determinar o ponto de pontaria , o tamanho da, ou o intervalo para o alvo.


Rifle Cant Qualquer inclinação do rifle para o lado de uma posição vertical durante a queima, aumentando o potencial de misses, especialmente em intervalos mais longos.

Rifling Twisted Terras e Grooves são colocados em um barril de transmitir rotação sobre as balas que passam por ela.

Pitch rifling ou Rate Of Twist é a distância que o Rifling precisa girar o tambor para ele para completar uma revolução individual.


S

Âmbito Creep Um efeito não desejado onde oMounts Scope creep ao longo do trilho Scope .Durante o ciclo de queima de Primavera do pistão injetor powered, o pistão bate na extremidade frontal da câmara de compressão, tornando a arma toda para tirar a frente violentamente. Existem sistemas que eliminam aumento do escopo para o bem.

Âmbito Montagens Dispositivos para montagem de um escopo a um rifle.

Rail âmbito Machined sulcos ou ferroviário para o qual o âmbito monta estão ligados.

Sight-in Os ajustes de vista para obter oponto de pontaria para coincidir com o Ponto de Impacto , a uma distância pré-selecionada.É apostas feito ateando fogo 3-5 grupos de tiro entre cada ajuste.

Silencer Um dispositivo projetado para abafar o som da descarga de gases sob pressão saindo do focinho. Veja também Suppressor eModerador Sound .

Piston primavera A parte mecânica dentro da câmara de pressão que avança sob a pressão da mola de aço ou mola a gás, comprimindo o ar na câmara e empurrando-o para o barril. A frente do pistão consiste de uma vedação.

Supressor Um dispositivo projetado para absorver quase totalmente o som da descarga de gases sob pressão saindo do focinho.Também pode ser uma montagem integral com o cano. Veja também Silencer e Moderador Sound .

Moderador som um dispositivo destinado a moderar o som da descarga de gases sob pressão saindo do focinho. Veja tambémSuppressor e Silencer .

Pontilhado um padrão aleatório de stipples para prender melhor. Veja também checkering .Swivel O gancho de fixação para o estilingue para o estoque.


T

Terminal Velocity A velocidade do projétil no momento do impacto com o alvo.

Trajetória O caminho de um projétil em vôo.Como a gravidade faz com que a bala a cair a partir do momento que ele sai do focinho, sua trajetória é sempre curvados em forma de uma parábola.

Transfer Port Um buraco de porta, uma ligação estanque entre a câmara de pressão do reservatório / ar e do tambor, através do qual os gases de viagens antes de impulsionando o sedimento.

Gatilho A força que deve ser aplicado ao gatilho para ele para liberar a trava. Um gatilho bom deve ser adequadamente luz, eo lançamento deve ser uma pressão limpa, afiada.

Torre de habitação A para o ajuste de botões laterais e de elevação de espingarda.


U

V

Velocidade A velocidade de um projétil, medida em qualquer Feet Per Second oumetros por segundo .


W

Windage O ajuste na mira escopo ou aberta para compensar horizontal de deflexão da bala.


X

Y

Z

Zero A faixa em que o ponto de pontaria e doPonto de Impacto são idênticos. Veja tambémBullet Drop , Trajetória .

______________________________

NOTA Termos e descrições estão relacionadas com armas de ar comprimido

TESTE DE ALCANCE - SITE AMERICANO

Na faixa

Rifle # 004

Maio de 2005 - Breaking-no rifle de caça

Eu juntei um clube rimfire para atirar em uma escala próxima aberta a 50 metros. Target campo é completamente desconhecido na Suíça. Que vão nunca viu uma arma de pressão até agora.

O # 004 é uma versão footpound 12 em cal.177. Com certeza é um jogo de tiro bom por esse motivo. Menos às vezes não é realmente menor. Algo a considerar para o poder-oriented pessoas (como eu).

Testar esse rifle de caça bare-bones funcionou muito bem como foi totalmente windstill naquele dia. (Veja esse saco de vento.)

A imagem vista como ela se apresenta através do Pro-Stalk Hawke 3-9x50 com retículo Mil-Pro. Temos alguns desses e seus irmãos maiores na nossa loja . Escopos grande!

Com o poder sedado o rifle e recuo sem design é possível assistir a bala 800fps voando pelo ar.

Rifle # 002

Novembro de 2004 - O rifle de caça com um olhar franco-atirador da polícia está acabado!

Teste na faixa rimfire: a 50 metros ele dispara grupos já apertado, considerando que ainda não está quebrada depois de um total de menos de 50 rodadas desde que foi construído!

Calibre é 0,22; V0 840 pés / s com 14.0gr RWS Meisters, resultando em um E0 de 22ft/lbs.Escopo é uma Deben Mil-Pro 2.5 - 10 x 50.

Abril de 2005 - Algumas pancadas de papel

Atirando em uma faixa de campo aberto rimfire: a 50 metros parece melhor fazer com ICC cobra. O Crosman Premiers (die # 3; fora da caixa) chegou perto, mas o JSBs são melhores: um grupo disparou 10 revelou 24 milímetros ctc.

Testes mais exatidão deve ser guardado para mais tarde ...

______________________________

Rifle # 001

Abril de 2004 - Alguns tipos de papel de perfuração no campo em uma fita-medida de 50 metros. A meta é no quadrante superior esquerdo da imagem - difícil de ver. A esta distância, o rifle de ar impressa sub-inch grupos durante todo o dia até que cheguei exausta e os grupos espalhados um pouco ...

Embora pareça como se a câmera tinha um não pode, o terreno é de fato que íngreme. Em primeiro plano é uma plataforma bastante plana e até mesmo de onde é grande a tomar uma posição de tiro.

O alcance máximo para além do muro de pedra muito para o pequeno riacho onde a bétulas jovens são (triângulo superior direito) é de 80 metros. O rifle dispara 8,5 "baixa em que a distância -. Uma trajetória bastante plana, especialmente quando se leva em conta que o Baracuda é um dos mais pesados ​​0,177 pellet Tem ainda completamente um perfurador e grupos bem.

Estamos completamente honesto sobre o que accurracy você pode esperar, portanto, apresentar esta de alguns alvos de papel.Note que nós consecutivamente disparar 5 ou 10 rodadas, apenas nunca 3.

Março de 2004 - um grupo dedicado de 10 rodadas tiro a partir da posição bancada de descanso em uma faixa interior. Distância é uma aprovaram 50 meters/54.7 metros.Pelotas são H & N Baracuda (Beeman Kodiak); obviamente, o melhor para esta arma.

Eu testei um pellets alguns outros e, apesar de ser tudo no alvo, eu duvido que o Baracudas pode ser derrotado.

Centro a centro é 19mm/0.748 "Isso se traduz em 1.5MOA;. Uma pontuação de 98!

Admito que é mostrado aqui é a melhor escolha [blush]. Os outros grupos eram muito bons no entanto, 22mm/0.866 ", 23mm/0.905", e 24mm/0.945. Eles foram consecutivos, mas não me lembro a ordem.

Abril de 2004 - 10 grupos rodada na faixa de 50 metros indoor meters/54.7; rifle # 001 em posição de repouso do banco:

Esquerda: Depois de algum avistamento-in, nosso convidado da Índia tiro um grupo muito bom de apenas 25mm / 1 "ctc menos 10 vezes de ampliação, observando que uma arma atirando liso que é.

Direita: Minha esposa jura que nunca disparou um rifle em sua vida antes, mas o 001 seria apenas uma vez permitir que ela perca o olho do boi, o spread total, incluindo este insecto ainda um respeitável 2 polegadas!

Interessante notar que ambos os grupos foram filmados com os ajustes de vista idêntico escopo; por dois atiradores segurando o rifle de forma diferente, um esquerdo, o lado direito um outro, com diferentes pontos de contacto do estoque forarm no saco de areia.Concluindo a arma não é muito sensível segurar realmente.

Grupos banco 10m/11yd resto , 5 rounds cada olho de boi; grupos ctc (de esquerda para a direita para baixo): 3.5mm/0.138 "; 1.5mm/0.059"; 4.0mm/0.157 "; 4.0mm/0.157"; 3,5 milímetros / 0,138. Pelotas: H & N Baracuda (Beeman Kodiak). O 001 foi finalmente começando a quebrar-in depois de um total de cerca de 600 rodadas.

Note que esta era uma única tentativa de grupos de tiro depois de alguns plinking e avistar-in. Não é só escolher o melhor, portanto refletindo precisão repetível.

Nunca tímido de uma desculpa, mas eu estava com pressa de disparo desses grupos, eu tenho certeza que os buracos mais esfarrapadas são minha culpa. Eu continuo cometendo o erro de manter a arma de forma inconsistente; um faux-pas com springers. Este não parece influenciar muito o desempenho como é o caso com springers outros. Ele atira muito bem como um pneumático.

Veja o rifle que imprime os grupos agradável na galeria de imagens.

______________________________

PROTOTYPE # 2

Setembro de 2003 - O teste de campo em segundo lugar com o estoque sporter luz e um escopo Deben Mil-Pro 2.5-10x50.

Notar algo diferente para o primeiro protótipo? Há uma carcaça diferente e parafuso de segurança. (Compare com oprotótipo # 1 mostrado abaixo)

Além disso, essa foto demonstra que eu cuido das coisas mais triviais como fazer um ponto de pivô para a alavanca de metal. O original é - você adivinhou - plástico.

Um grupo um buraco irregular parece ser a regra. Não é tão ruim considerando que o rifle ainda não é quebrada em ...

O estoque sporter em bétula laminado, sem ação e terminar em estoque. O estoque está servindo como um padrão a ser seguido em copy-noz. A ação tem ainda mais modificado.

______________________________

PROTOTYPE # 1

Junho de 2003 - Realização de testes com dois protótipos, tanto em bétula laminado, a ação inacabada e stocks.

Na frente é o estoque mais leve sporter, atrás (montados) mais pesado do campo target / caçador.

O grupo primeiro tiro com esta arma mostra o seu potencial de precisão, tendo em conta que o barril ea primavera ainda não estão quebradas depois de menos de 100 rodadas de tiro, os parafusos não foram bem apertados, e - sobretudo - esse escopo é não é muito bom. Distância foi de 40 metros em condições um pouco ventoso.

ESTUDOS DE DESIGN

a seguir, são estudos de design de armas que não foram construídos (ainda); as imagens são geradas por computador. 176 eleitores avaliaram-los.

Este é um rifle jogo pesado, adequado para o trabalho de campo alvo. Ele tem uma placa de bunda totalmente ajustável Anschütz, peça bochecha ajustável, lâmina de gatilho no bronce, e um descanso de mão.

O estoque thumbhole elegantemente em forma é esculpida em madeira de nogueira selecionados europeus. O checkering é uma superfície anti-deslizamento pontilhado. O fim portanto possui um trilho acessório para montagem pára mão ou dispositivos semelhantes.

LEVANTAMENTO DO VISITANTE

0
1
2
3
4
5

______________________________

Um rifle sniper da polícia com um estoque de kevlar-polímero; lado da alavanca; recoil-free.

Esta arma foi construída vEJA NO FINAL DESTE POST

LEVANTAMENTO DO VISITANTE

0
1
2
3
4
5

______________________________

Um rifle sniper militar em camo completo. Ele possui um barril polímero para a rigidez completa.

LEVANTAMENTO DO VISITANTE

0
1
2
3
4
5

______________________________

A versão compacta com um estoque de polímero e laser integrado. A ação tem um barril "10 com supressores internos.

LEVANTAMENTO DO VISITANTE

0
1
2
3
4
5

______________________________

Um projeto paramilitar com uma armação de metal.

LEVANTAMENTO DO VISITANTE

0
1
2
3
4
5

______________________________

Um rifle de caça clássico no sentido mais puro.Seu estoque de nozes precioso é de alto brilho envernizada, a ação, polido a um brilho de espelho de profundidade; inclui mira de ferro.Apesar do seu design elegante, este é um springer recuando fortemente com amplo poder.

LEVANTAMENTO DO VISITANTE

0
1
2
3
4
5

______________________________

Para uma mudança, este é um objeto real; um Mod. 48 com ações personalizadas, construído em 1991, usando de bétula laminado. É conceito é "ultra-pesado" e "como quadrado como um bloco sólido de concreto". Ele pesa cerca de 8,5 kilograms/18.7lbs.

A razão para o peso maciço é para reduzir o recolhimento de casal em massa, e trabalha um deleite. É perfeito para o treinamento do bíceps ou outros músculos ... Depois de mais de uma década, de alguma forma eu ainda gosto. Mesmo considerando a sua cor ....


______________________________

RIFLE # 002

Por favor note que rifle protótipo mostrado é em propriedade privada. Ele não está à venda, e nem nós oferecemos esses modelos. Devido a limitações de tempo, somos incapazes de responder e-mails sobre esses.

A GALERIA

______________________________

ESPECIFICAÇÕES

CALIBRE .22 "/ 5,5 milímetros PESO5.5kg/12lbs (incluindo o âmbito e montagem)Comprimento total 1120mm/44 "Comprimento do tambor (efetivos) 17.3in./440 milímetros TYPE SYSTEM Primavera-powered do pistão; armar lado; ação montado livre flutuação sobre a retração de absorção de ferro ENERGY 22 pés / lbs PRECISÃO 1 MOA @ 30m CAPACIDADE Single shot ESFORÇO armar <40 lbs / <2000 N AÇÃO FINISH bead-blasted, aço: hot-sal de banho-azulado, de alumínio: anodizado DESIGN STOCKAmbidextrous; 14 "comprimento de puxar; alargada palma swell; anti-deslizamento superfícies STOCK MATERIAL HardwoodSTOCK FINISH verniz Epoxi TRIGGERajustável aperfeiçoá-lo em duas etapas, todas as unidades de aço ÂMBITO DE MONTAGEM RAIL prisma 11 mm com furos de prendedorSEGURANÇA manualmente, resetable OPTICSDeben DMP Mil- Pro 2.5-10x50; mil-dot retículoMOUNT Customized Sportsmatch uma peça, custom-angular e expoxi camas ACESSÓRIOHarris LM bipod DESIGNER Dan Kueng