quinta-feira, 26 de abril de 2012

Preparem-se.... Vem ai o Grande Evento de Tiro Esportivo!..

Preparem-se.... Vem ai o Grande Evento de Tiro Esportivo do Litoral Norte Gaucho...

- Campeonato e Provas;
- Amantes do tiro;
- Competidores;
- Grupos de Atiradores e de Tiro;
- Federações;
- Fabricantes;
- Expositores e Empresas do Ramo.
- Multi Feira
- Apresentações Artísticas;
- Palestras, Amostra.
- Estrutura para toda a família.

Estamos quase finalizando.....Aguarde, ira valer apena!

G.A.T.E. - Nossa Finalidade! G.A.T.E.

Grupo de Atiradores de Tiro Esportivo - Tramandaí Grupo formado por atiradores amadores e profissionais.Temos a finalidade de difundir e valorizar o tiro esportivo na modalidade ar comprimido e tambem objetivos a prática de atividades esportivas, recreativas, sociais, o tiro esportivo, o tiro prático, o pentatlo moderno, o tiro com arco e a caça amadorística na Cidade e região, além de divulgar eventos, dicas, matérias, reportagem e entidades do esporte, uma vez que com a Lei Federal 10.826 - Estatuto do Desarmamento- uma grande parcela dos amantes deste esporte não mais puderam praticar o tiro esportivo devido a criação da lei. " Grupo de Atiradores de Tiro Esportivo - "JUNTE-SE A ELITE DO TIRO ESPORTIVO NA REGIÃO"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ETAPA RANKING GAUCHO DE IPSC E IPSC LIGHT.

Convite Prova IPSC 2012
ETAPA RANKING GAUCHO DE IPSC E IPSC LIGHT.

06/05  
IPSC Etapa III 
IPSC Ligth Etapa V


Clube de Tiro Capão Novo, Situada dentro do Horto Florestal Capão Novo,Capão da canoa,RS.
Fone e fax: (051) 3625.8171 Cel. 96746533
Balaka –(51)96746533

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deputado quer revogar Estatuto do Desarmamento e garantir direito de defesa aos brasileiros

Deputado quer revogar Estatuto do Desarmamento e garantir direito de defesa aos brasileiros

O Projeto de Lei já está tramitando


O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) apresentou, nessa quinta-feira (19), projeto de lei que prevê regulamentar a aquisição e circulação de armas de fogo no país. O PL 3722/2012 revoga a lei atual, popularmente conhecida como “Estatuto do Desarmamento”. Extenso e cujos termos demonstram uma profunda análise técnica da matéria, o projeto estabelece uma nova sistemática regulatória para armas na sociedade brasileira, alinhada à realidade e, sobretudo, ao resultado do Referendo de 2005, quando 60 milhões de eleitores rejeitaram a ideia de se extinguir o comércio de armas e munições no Brasil.

Pela proposta, ainda que se prestigie a opção popular pelo acesso legal às armas, mantém-se um rígido controle do estado sobre sua comercialização, posse e, especialmente, porte. Além disso, o sistema de regulação é ampliado, preservando o controle central com a Polícia Federal, mas atribuindo às polícias estaduais atuar em conjunto no Sistema Nacional de Armas – SINARM.

O texto ainda traz para a própria lei a regulamentação de matérias que hoje se encontram esparsas, a exemplo das atividades dos atletas do tiro desportivo e dos colecionadores, categorias que, por desconhecimento ou preconceito, muito sofrem com um estigma injustamente sobre elas lançado. A proposta garante o exercício racional dessas atividades e as reconhece como verdadeiramente são, isto é, prática esportiva e preservação histórica.

Autor da proposta, o Deputado Peninha explica que sua elaboração partiu do clamor popular. “Minha atividade parlamentar se caracteriza pelo contínuo contato com a população, pessoalmente e nas redes sociais, onde a insatisfação com a lei atual é muito forte e de onde partiram pedidos sucessivos para que fosse mudada. A proposta que apresentei é fruto disso e tem como objetivo aliar a vontade popular ao controle efetivo e racional das armas pelo Estado”, afirma.

Para o deputado, “desde o resultado do referendo de 2005, o Estatuto do Desarmamento perdeu o sentido, pois todos os seus termos partiam da ideia da proibição do comércio de armas no país, e como a maioria esmagadora da população reprovou essa ideia, a lei acabou se distanciando da realidade”, pontua. “Além disso, se olharmos as estatísticas desde 2003, quando a lei atual entrou em vigor, vemos que ela não conseguiu reduzir as mortes e muito menos a criminalidade no país, sendo necessário se pensar em um modelo novo, a exemplo do que vêm fazendo os países com maior sucesso na redução da violência”, conclui o parlamentar.

Um dos maiores críticos da atual legislação, Bene Barbosa, presidente da ONG Movimento Viva Brasil, comemorou a apresentação do projeto. “O que temos assistido nos últimos anos é a insistência em manter uma legislação feita de afogadilho, baseada no falso clamor popular de que o desarmamento era um desejo da população. O novo projeto de lei trará enormes benefícios para segurança pública e para a garantia do direito à legítima defesa do cidadão brasileiro”, afirma.

A íntegra da proposta pode ser consultada
neste link e as discussões prometem ser acaloradas.

Este texto pode ser publicado livremente desde que mantido em sua íntegra.

Maiores informações exclusivamete para imprensa:

Rafael Pezenti
Assessor de Imprensa - Deputado Federal Peninha (PMDB/SC)
(61) 3215 5656

MAIS DO QUE NUNCA PRECISAMOS DA SUA AJUDA

O MVB iniciará uma campanha nacional para aprovação deste projeto. Para que isso seja possível necessitamos da sua colaboração. Lembre-se: o MVB não recebe um só real de verba pública.

Doe qualquer valor no link: http://www.mvb.org.br/colabore/

Deputado Peninha agradece o MVB

O Movimento Viva Brasil se orgulha de ter contribuído decisivamente para que esse PL virasse realidade. Recebemos inclusive o agradecimento do Deputado peninha por isso. Um grande orgulho para nós!

if (document.all){ if (document.body && document.body.ondblclick==null && window.setPreview) document.body.ondblclick=setPreview; if (document.body && document.body.ondblclick==null && window.toggleBar) document.body.ondblclick=toggleBar;}else{ if (document.body && (!document.body.ondblclick) && window.setPreview) document.body.ondblclick=setPreview; if (document.body && (!document.body.ondblclick) && window.toggleBar) document.body.ondblclick=toggleBar;}

:
E-mail: contato@movimentovivabrasil.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Morini Competition Arm S.A - Grande fabricante de Pistolas Olimpicas Italiana.

Competição Morini Braço SA foi criado empresas em Itália em 1973 como um fabricante de aderência anatômico para pistolas-alvo. Naquela época, os atiradores ainda não tinha começado o uso de alças personalizadas, toda a atenção centrada ter sido no aspecto mecânico da arma.

Competição Morini Braço SA Foram os primeiros apertos anatômicas, cujo projeto foi considerado de suma importância. Desde o início, no Concurso Morini Braço SA o aperto foi visto como a interface entre atirador e arma e um elemento muito importante da Portanto harmonia.

Hämmerli AG foi a primeira empresa a perceber isso e começou a usar Competição Morini Braço SA Seus apertos como apertos padrão para pistolas (Mod 150 e 152 de pistola livre, pistola padrão mod. 208/215, mod. 240 pistola e mod fogo rápido 230/232.

Aperto aumentada para duas ordens de produção a partir de Hämmerli ea produção de pistola primeiro da empresa livre em 1980 (modelo CM 80) resultou em competição Morini braço SA Aumentar a sua capacidade de produção, passando de uma oficina de pequena escala para uma empresa industrial em 1982.

Durante os anos seguintes, em conformidade com leis e regulamentos que regem as armas Torne-se amoras e mais complicado na Itália, e em 1985 a empresa decidiu se mudar para Lamone, Canton Ticino, na região de língua italiana da Suíça.

Com seu espírito de inovação contínua competição Morini Braço SA começou a produzir o modelo 102E CM, a pistola primeiro alvo no mundo com um disparador eletrônico em 1985. Em 1990 a empresa mudou-se para Bedano, sua sede atual, "que é outra pequena aldeia da região de língua italiana da Suíça.

Aqui, a empresa construiu, ao lado de aperto arma e linhas de produção multifuncionais na faixa alvo, normalmente usado pela polícia local. Concepção inovadora e continuou a 162E CM nasceu.

Em 1991, Quando Tudo cal 4.5. (0,177 Cal.) Usado ar Ou isso Had to Be pré-comprimida por um pistão ou CO2, Competição Morini Braço SA fabricados a pistola de ar pré-comprimida primeiro cilindro com 200 bar, e os gatilhos eletrônicos. Um dos atiradores lendárias do mundo, sueco Ragnar Skanaker participou ativamente no projeto. Previsivelmente, havia alguns problemas, como a indisponibilidade de Dificuldades 200 bar de ar comprimido. Estes stati sono resolvido hoje eo 162EI CM, a versão mais recente com a garrafa de ar intercambiáveis, é uma das armas de ar-alvo mais populares do mundo e do sistema de ar pré-comprimida no cilindro tem-sido universalmente adotada por todos os fabricantes pistola outro.

A cooperação com o "Skanaker" grande também further frutos trazidos e, em 1993, a pistola 84E CM livre nasceu, ostentando um gatilho eletrônico e um sensor detecta a presença do dedo que está dentro do guarda-mato. Devido às longas horas de treinamento e as dezenas de milhares de balas disparadas, Skanaker estava bem ciente de todas as dificuldades enfrentadas pelos atiradores em todos os níveis.

Todos os detalhes técnicos com o objectivo de ajudar foram finalizados o atirador para melhorar a pontuação e um bom desempenho nas competições. O CM 84E Milan venceu o Campeonato Mundial em 1994 com o lendário atirador chinês Wang Yifu e do Campeonato Europeu, em Zurique, em 1995, com o atirador Romeno Babii Sorin.


Em 1997, os 162MI CM modelo nasceu, a versão pistola de ar para os aficionados degatilho mecânico.

Em 1998 novamente o lendário atirador chinês Wang Yifu venceu o Campeonato Mundial em Barcelona com o CM pistola de ar 162EI.

Em 1999, os semiautos CM 22M, 22M CM e CM 32M para RF Standard, Rapid Fire eDisciplinas fogo Centro nasceram.

No ano de 2000, o chinês Tao Luna ganhou os Jogos Olímpicos de Sydney com os CMde ar da pistola 162EI.

Até à data, as competições em todos os níveis, utilizando sono stati ganhou pistolasMorini: várias Copas do Mundo, Campeonatos Europeus, Campeonato Mundial, Jogos Olímpicos e, claro, os nacionais em vários países.

Aqui estão algumas datas:

1985-Primeiro L.R. 0,22 pistola padrão com unidade de disparo eletrônico confiável.

1991-Primeiro pistola de ar comprimido com cilindro de ar com rolamento de esferas200 bar e unidade de disparo eletrônico.

1993-Primeiro L.R. 0,22 pistola livre rolamento de bola com unidade de disparoeletrônico

1995-Primeiro pistola de ar equipado com um manômetro analógico em 200 bar de ar comprimido do cilindro

2010-Primeiro pistola de ar equipado com manômetro digital em 200 bar de ar comprimido do cilindro

Artigo Armas Olímpicas - Pistolas Importadas - Uma fabricante Italiana.


CM 162El Titan

calibre
4,5 milímetros / 0,177

peso
1020 g

Dimensão (L / H / W)
410/140/50 milímetros

Comprimento da linha de visão
310-360 mm

Comprimento Barrell
240 milímetros

desencadear
eletrônico

Peso Primeira fase
300-700 g

Segunda fase peso
50-300 g

Tensão da bateria
2 x 1.5V

vida útil da bateria
15000 Sh.

vista frontal
4.0/4.5/5.0/5.5/6.0 milímetros

Shots com 200 Bar
220 ca.



CM 162EI

Usa pré-carregada de ar natural eliminando problemas de temperatura e variação de pressão.

Bola & soquete pontos centrais fornecem atrito ação de gatilho livre.

Paz completa da mente sobre a pressão utilizável restante devido a cada um dos dois cilindros destacáveis ​​com a sua medida de pressão frente analógico ou digital.

Ar suficiente para uma garantia de 200 tiros quando carregada a 200 bar.

Exclusivas intercepta bloqueio de baixa pressão, o portão de carga para pararvelocidade incompatível em tiros mais tarde, se algum selo falhar enquanto disparo.

Gatilho eletrônico e mecanismo de fogo seco são exclusivas para o E 162 (acima todas as pistolas de ar outros fósforo), em que ambas as operações parecem ser o mesmono gatilho - puxando apenas fechando a chave não é um sistema de interligaçãomecânica com parciais de desconexão.


Duas pilhas AAA (disponível em qualquer lugar) dar até 15.000 tiros.

On / Off switch com auto cut-off se acidentalmente deixada no e não utilizados.

Pulso de luz vermelha para indicar a condição da bateria satisfatória para fotografar.

Barril precisão Lothar Walther baseado no conceito próprio Morini para o máximo emprecisão.

Próprios Morini de fábrica anatômicos ajustáveis ​​apertos de madeira - direita ou esquerda.

Compensador focinho instalado como padrão para eliminar tampa barril.

5,0 mm, conforme previsão padrão - 4,0, 4,5, 5,5 e 6,0 milímetros extra.

Matt corpo negro ação não reflexiva e tambor de aço azulado com dois cylindres de cores diferentes para facilitar a identificação e cobrança.

Em um estojo rígido com revestimento de veludo vermelho perfilado para pistolas eacessórios padrão de fábrica - fornecimento de pelotas de correspondência e de calibre de pontuação.

Complete com adaptador de carregamento (para padrão rosca DIN), todas as ferramentas que possam ser necessárias para a decapagem, instruções completas e garantir.
Caliber
4.5 mm / .177
Weight
1070 g
Dimension (L/H/W)
410/180/50 mm
Lenght of Sight Line
310 - 360 mm
Barrell Length
240 mm
Trigger
Electronic
First stage weight
300 - 700 g
Second stage weight
50 - 300 g
Battery Voltage
2 x 1.5V
Battery Life
15000 Sh.
Front sight
4.0/4.5/5.0/5.5/6.0 mm
Shots with 200 Bar
220 ca.



Resumos:
Air Guns
Morini CM 162El Titanium
Caliber 4.5 mm / .177
Morini CM 162EI Titanium - Edição Especial
Morini CM 162EI
Caliber 4.5 mm / .177
O que agora é produzido por todos os fabricantes pistola grande e amoras cada anoutilizado pelas melhores shooters
vem de um projeto apresentado pela primeira vez em todo o mundo em 1992 pelacompetição Morini Braço SA
A utilização de ar comprimido, o gatilho electrónico, gatilho unidade rolamento de esferas.
O excelente resultado apresentado em Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, nacional, europeu e Campeonatos do Mundo são uma prova de um bom projeto e uma boa arma.
Morini CM 162EI Short
Caliber 4.5 mm / .177
Igual ao CM 162EI mas 370 milímetros de comprimento e do raio de vista exame.
Morini CM 162MI
Caliber 4.5 mm / .177
O mesmo que cm, mas 162EI Incorporando um gatilho unidade mecânica
Morini CM 162MI Short
Caliber 4.5 mm / .177
Same as CM 162MI but 370 mm long and the same sight radius

Free Pistols

Morini CM 84E
Caliber .22 l.r.
Esta pistola livre foi produzida como resultado de melhorias no design ainda mais amedalha de ganhar pistolas Morini em competições olímpicas e internacional.
Equipado com um disparo único estágio eletrônico de série ele também emprega umsegurança sensível à luz que elimina descarga acidental, a menos que o dedo do gatilho está na posição
Morini CM 84E Light
Caliber .22 l.r.
O mesmo que Morini CM 84E, mas com peso total de 1175g


Sport Pistols

Morini CM 22M
Caliber .22 l.r.
Alimentação bala direto da revista romper em vez do estilo tradicional de alimentação
entre os lábios revista causando aro ou danos bulletnose.
Morini CM 22M RF-Alu
Caliber .22 l.r.
Mesmo que 22M CM, mas com slide e martelo mais leve para o fogo rápido e moldura de alumínio
Morini CM 22M RF-Steel
Caliber .22 l.r.
O mesmo que 22M CM RF-Alu, mas com a unidade de disparador de aço



Grips
Anatomic Morini apertos
Apertos anatômicas para os fabricantes e modelos diferentes

Temos 7 tamanhos diferentes de aderência:

XXLarge L = 105 milímetros
XLarge L = 100 mm
L = Grande 95 milímetros
L = 90 mm Médio
L = 85 milímetros Pequeno
Xsmall L = 80 mm
XXSmall L = 75 mm