terça-feira, 12 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Fossa Olímpica movimentam Sapiranga

Foi realizado neste final de semana, na sede campestre do Clube 19 de Julho, em Sapiranga, a oitava etapa do Campeonato Brasileiro e a nona etapa do ranking gaúcho de Fossa Olímpica, provas promovidas pela Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), com apoio da Confederação Brasileiro de Tiro Esportivo (CBTE).

sapiranga-interna

A prova iniciou no sábado e apesar do mau tempo reuniu dezenas de atiradores de várias cidades do Estado, como Rio Grande, Bento Gonçalves, São Leopoldo, Porto Alegre e é claro, de Sapiranga. Já no domingo, com a presença do sol, foi concluída a competitiva etapa válida para os ranking estadual e nacional.

Alguns dos melhores competidores da modalidade participaram da prova em busca do índice técnico para disputar neste ano, a seletiva dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

Na Senior A, categoria mais competitiva da etapa, o título ficou com Roberto Schmits, da equipe de Caxias do Sul, seguido por Carlos Alberto Costa, da equipe de Veranópolis, e Vicente Parlatto, de São Leopoldo, em terceiro.

O clube 19 de Julho de Sapiranga volta a receber uma prova de Fossa Olímpica ainda neste mês, durante a disputa da nona etapa do ranking estadual da modalidade, agendada para o dia 23 de julho.

Fonte. FGCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário