segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Copa RS finaliza calendário de Tiro a Bala da FGCT

A Copa RS, encerrada neste sábado, dia 10, na sede do Clube Tiro 4, na zona sul de Porto Alegre, encerrou em grande estilo as provas das diferentes modalidades do campeonato estadual de Tiro a Bala organizadas pela Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT).

Atiradores de várias cidades, como Porto Alegre, Passou Fundo, Nova Prata e Taquara, participaram do evento, um dos maiores do ranking gaúcho nos últimos anos. A disputa da Copa RS teve início no dia 3, em Pelotas, com as provas de Duelo 4x20.

O Diretor da modalidade de Tiro a Bala da Federação Gaúcha de Tiro e Caça (FGCT), Thorel Neumann, destacou o excelente ano e a evolução das provas de tiro a bala.

"A Copa RS foi um grande sucesso, repetindo o ocorrido na metade do ano com a Taça Farroupilha. Estamos muito satisfeitos com os excelentes resultados obtidos neste ano, e com o grande apoio da Federação, continuaremos melhorando cada vez mais", disse Thorel.

Presente na prova que decidiu o ranking gaúcho, o presidente da FGCT, Carlos Schreiner, ressaltou o bom momento vivido pelo Tiro a Bala.

"O Thorel, o Aquino e todos aqui estão de parabéns. As provas estão muito bem organizadas, em um clima excelente. Vamos continuar nos empenhando para continuar melhorando o tiro a bala", afirmou.

Entre os campeões do ranking gaúcho, Gustavo de Souza na Carabina Mira Aberta de Ar, Marcus Garcia dos Santos, de Dom Pedrito, na Pistola de Ar e Roberto Malta na Carabina 25 metros Mira Aberta Calibre Menor.

Os resultados completos podem ser acessados AQUI no site da Federação.

Para conferir a galeria de fotos da premiação do ranking e da copa RS clique AQUI.

fonte FGCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário