quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Socapesca recebe a III Etapa da Copa Brasil e Campeonato Gaúcho de Compak e Sporting

Socapesca recebe a III Etapa da Copa Brasil e Campeonato Gaúcho de Compak e Sporting

O Socapesca de Viamão sediou durante os dias 28, 29 e 30, a III Etapa da Copa Brasil e Campeonato Gaúcho de Compak e Percurso de Caça, organizado pelo clube em parceria com a Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT) e a Confederação Brasileira de Caça e Tiro (CBCT).

O evento começou ainda na sexta-feira, prosseguiu no sábado, com a abertura oficial na parte da manhã e prova durante todo o dia, finalizando no domingo a tarde, com a entrega de premiação.

DamasVencedoras da categoria Damas.

A competição reuniu alguns dos melhores competidores do Estado e atiradores renomados internacionalmente, como Marcos Olsen.

O atleta da casa e também presidente do clube local, Aguinones Franzoi, foi o atirador com melhor desempenho durante todo o final de semana, conquistando o título da categoria AA.

Já a disputa pelo segundo lugar marcou uma longa disputa no desempate envolvendo o gaúcho Raul Moraes e o paulista Valente, que levou a melhor.

Roberto Schmits
Valente e Raul Moraes disputaram o segundo lugar.

Os principais competidores do ranking da FGCT voltam a se encontrar no dia 13 de novembro, durante a realização da prova de Percurso de Caça realizada pelo clube Hand Gun.

Este ano a prova que tradicionalmente abre o calendário gaúcho vai acontecer na sede do Clube Tiro 4, na zona sul de Porto Alegre e será válida como a penúltima etapa da temporada.

Fonte FGCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário