quarta-feira, 1 de agosto de 2012



No tiro, Ana Luiza Ferrão tenta se recuperar após estreia ruim
31 de julho de 2012  21h45

Brasileira ficou em 43º lugar em sua primeira prova em Londres. Foto: Daniel Ramalho/AGIF/COB/Divulgação

a sua estreia em Londres, Ana Luiza Ferrão não conseguiu uma boa colocação na prova de pistola de ar 10m, ficando apenas no 43º lugar, com 367 pontos. Na manhã desta quarta-feira, mais precisamente às 5h (de Brasília), a atiradora terá uma nova chance de mostrar suas habilidades, na prova de pistola 25m. 

Ana sabe que o controle mental será fundamental nesta competição. E quanto mais apoio melhor, principalmente se ele vem do marido e técnico José Lengo.
"É a primeira Olimpíada da Ana. Nessa prova, em específico, o estado emocional define muita coisa. Nem sempre o líder do ranking mundial chega às finais. Em Pequim, foi assim, com o português João Costa, que era o número 1. Quem estava no top 10 não venceu nada. Então, eu tenho certeza de que ela vai dar o melhor dela, essa foi a meta que traçamos", disse José.
Desde o início de 2012, a atleta vem se preparando para chegar no seu melhor nível para estes Jogos. Ela foi medalhista de ouro nesta prova no Pan-Americano de Guadalajara.
"Hoje ela fez um bom treino, equilibrado. Ontem estava mais nervosa. Não podemos prometer resultado, mas sei que ela vai se doar ao máximo", contou o técnico.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário