segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aberto o Circuito Gaúcho de Percurso de Caça

Uma das provas mais competitivas e prestigiadas pelos atiradores esportivos, a disputa da modalidade de Percurso de Caça da Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT) começou neste domingo, dia 27, reunindo alguns dos melhores atiradores do Estado na Sociedade de Caça e Tiro São Leopoldo.

Apesar do tempo chuvoso que atingiu o Estado neste final de semana, um bom número de competidores, vindos de vários regiões do Rio Grande do Sul, marcaram presença no evento válido para o ranking estadual da FGCT.

Com o cancelamento da tradicional etapa de Osório, que estava agendada para acontecer em fevereiro, a prova em São Leopoldo acabou abrindo o calendário gaúcho da modalidade de Percurso de Caça. Percurso em São Leopoldo

Provando ser um esporte saudável, ético, responsável socialmente e de alto nível, a competição contou mais uma vez com a presença de familiares, amigos e crianças. Após as provas o clima de concentração e rivalidade deu lugar a confraternização na entrega de premiação.

O presidente da FGCT, Carlos Schreiner, destacou a união de todos em nome do esporte e garantiu a realização, ainda nesta temporada, da prova de Osório, organizada pelo clube de tiro Handgum.

Já o atirador e presidente do Clube Tiro 4, Amaro Batista, convidou a todos para prestigiarem a próxima etapa da modalidade, programada para o dia 17 de abril, em Veranópolis, onde afirmou Amaro, será feita uma homenagem em memória a Elias Ruas Amantino.

Segundo lugar na categoria Seniors AA, Aguinones Franzoi (foto), também presidente do Clube Socapesca, foi um dos mais premiados do dia, faturando também a categoria Ligth e ainda uma espingarda de pressão oferecida pela CBC e sorteada entre os competidores presentes.

Todos os resultados e a galeria de fotos podem ser conferidas aqui no site da FGCT.
Fonte FGCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário