quarta-feira, 30 de julho de 2014

Balestra Carbon Express Intercept

Balestra Carbon Express Intercept

Carbon Express redefine a categoria de balestras com a nova Intercept .
Em estilo tático e revolucionário, a Intercept é um novo tipo de besta caça que é projetado e construído para permitir personalização incrível e fornecer ajuste incomparável.
"Estamos criando um novo segmento na categoria de balestras, afirmou Rob Eastman III , CEO da Eastman Outdoors. "Nós vemos a Intercept como a primeira evolução de um novo tipo de balestra de caça e tática, que dá aos atiradores umq "fit" único e pode acoplar as peças e acessórios que eles querem então estamos nos referindo a ela como "Eu-balestra".
O elemento chave diferenciador da Intercept é a plataforma Picatinny única que acomoda partes mais militares e comerciais e o estilo AR, especificação para permitir que os caçadores personalizem a besta para o seu próprio tipo de corpo e gosto. Isto, combinado com o inigualável ajuste , multi-pontos fornece uma posição de tiro consistente que é necessário para um desempenho idêntico repetidamente em campo.
Os acessórios opcionais são quase infinitos para tornar a sua experiência ainda melhor. Alguns dos acessórios planejados incluem:
  • Apertos dobráveis(borboletas) nos mounts e rings.
  • Grip dianteiro ajustável
  • Lanterna Compact w / Quick Detach Monte
  • Coronha retrátil  e ajustável
  • Ponto único para bandoleira tatica
Além de ser a mais personalizada no mercado, permite o transporte fácil no campo.
O tamanho do arco desarmado é de 17" com um tamanho armado de apenas 13-1/2 ".
Com toda a compactabilidade e um peso estimado de cerca de 4 kilos, fica invisível no campo enquanto se move para novos locais de caça. E, enquanto o Intercept é compacta ao extremo, lança com poder de 360 + FPS com flechas de 185grains, entregando incríveis e 122 lbs por pé quadrado de energia cinética.
O kit inclui: 1.5 - 5x32 "Scope Iluminado, quiver c/ quick detach , 3 flechas Maxima Blue Streak ®, pontas de treino, corda de armar(rope cocking pull) e Rail Lube .
Para aqueles que procuram um novo tipo de experiência de tiro com balestra, a nova Intercept da Carbon Express é uma excelente opção!!! A Intercept vai mudar a maneira que você pensa sobre balestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário