quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boletim da Campanha Pela Legítima Defesa

Recebi um convite do Instituto Plinio de Oliveira para uma conferência que será proferida pelo Bispo de Guarulhos - SP, D. Luiz Bergonzini, aquele prelado que, nas últimas eleições, se destacou pela sua posição firme contra o voto a candidatos abortistas. Certamente os Srs. se lembrarão como, a atitude por ele tomada, provocou uma virada na campanha a tal ponto que alguns candidatos, contrariando suas convicções e vontades, apareceram publicamente rezando, assistindo Missas e ostentando o rosário!...

O partido do governo ficou tão desesperado que mandou apreender 20 ou 30 mil folhetos que estavam sendo impressos em uma gráfica no bairro de Cambuci - São Paulo - SP.

Este prelado deverá fazer sua palestra, no dia 20 de junho, próxima segunda-feira, às 19,00 hs, no auditório do Colégio de São Bento, anexo ao mosteiro de São Bento, no centro de São Paulo - SP. Ele deverá falar sobre a cultura da vida X cultura da morte. Aqueles dos participantes que se interessarem poderão assistir, fazendo, antes, sua inscrição clicando aqui.

Àqueles que são portadores do membership card, pedimos que o apresentem na entrada.

Sem outro particular para o momento, despedimo-nos

Atenciosamente

Diogo Waki
Coordenador Paulista da PLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário