terça-feira, 21 de junho de 2011

TERMINOLOGIA AR COMPRIMIDO

Terminologia de um rifle de ar

A

Rail acessório A faixa de metal para montagem de pára mão ou correias, instalado na parte dianteira do estoque.

Precisão A capacidade de uma arma de pressão de forma consistente Group todos os seus tiros juntos a uma determinada distância em condições ideais. Precisão não leva em conta erro humano ou meio ambiente condições.


B

Coeficiente balístico A medida de como um projétil desacelera durante o seu vôo através do ar devido ao arrasto. O coeficiente balístico é um conceito importante e útil que é usado para cálculos de balística. Quanto menor o BC de uma bala, a maior resistência ao ar seu.Quanto maior o BC, o mais aerodinâmico da bala.

Time barril O tempo que decorre entre o marcador de partida para deixar a sua sede, até sair do focinho. Time barril e Time Lock são significativos, já que podem afetar significativamente a Point Of Impact .Sight talão A parte cilíndrica superior em alguns pontos turísticos da frente.Cama A montagem de ação com o estoque.

Benchrest apoio Um projetados especificamente, por exemplo, uma tabela (repouso).Bipod Um suporte de duas pernas ligado a parte dianteira do estoque.

Bluing O tratamento químico para peças de metais ferrosos da cor em vários tons de azul ou preta.

Breaking In A Barrel Processo do uso inicial de uma fábrica nova furo disparando um certo número de tiros e de limpeza com freqüência.Em Breaking o barril deve ser feito antes de tentar alcançar bons grupos . 500-800 pellets geralmente são suficientes.

Bullet Drop A medida da queda de um projéctil, após o projétil cruza a linha de visão para o segundo tempo; além da faixa zero ou avistados-in.


C

Calibre (Cal.) O valor numérico de uma aproximação do diâmetro da bala em polegadas ou milímetros.

Checkering Um padrão tipo diamante para ornamentação ou melhorados emocionante.Veja também Stippling .

Choke O diâmetro ligeiramente mais estreito furo em direção ao focinho, cerca de 1 a 1,5 centímetros de comprimento. O pellet é dimensionada para baixo antes de sair do barril para garantir que cada um faz em exatamente da mesma maneira.

Cheekpiece O levantou parte do lado das ações de um ombro-braço.

CO2 Chemical fórmulas para o dióxido de carbono. Pistolas pneumáticas pré-carregada usar um sear que atinge uma válvula de liberação de CO2 pressurizado dentro do barril e impulsiona a bala. CO2 está em um estado fluido quando pressurizado.


D

Deflexão A mudança na trajetória do projétil, devido à passagem através de um meio ou causado pelo vento.

Efeito Diesel detonação A pressão dentro da câmara quando se evapora a gordura e os gases resultantes inflamar, causada pelo aquecimento do ar comprimido em conjunto com o calor o selo de pistão gera enquanto se move ao longo das paredes da câmara. Efeito Diesel é imprevisível e temido, como o seu recolhimento, resultando em excesso pode facilmente danificar os escopos, mesmo aqueles que são desenvolvidas para o Pistão Spring específico tipo de Recoil .

Drift movimento lateral de uma bala de distância da linha de furo, causada pela sua rotação sobre seu eixo, na direção da torção rifling. Com armas de ar, a deriva não é um valor significativo.Gota de Comb A distância vertical da linha de visão para o pente, ou Monte Carlo , do estoque. Ele é medido a partir de uma extensão de uma linha reta traçada a partir da base da vista frontal talão em toda a superfície superior da vista traseira aberta ao lado do entalhe.


Heel Drop em A distância vertical a partir de uma ampla linha de visão para o calcanhar do estoque.


E

Energia A energia cinética de um projétil. Veja também libras-pé e Joules .


F

Per pés (ft / s) segundo Unidade de medida da velocidade de um projétil. Veja tambémmetros por segundo e velocidade.


Pound pé (ft / lbs) Unidade de medida para aEnergia, sendo a quantidade de energia necessária para levantar um peso de uma libra um pé.


G

Girth O menor dimensão circunferencial na pistola de um estoque.

Grão (gr.) Medida de peso aplicado a balas. 1 grão é igual a 0,0648 gramas.

Grooves Grooves e Terras fazer o Rifling de um barril. Os sulcos são as áreas rebaixadas entre duas terras.

Grupo Um cluster de buracos de bala feitos pela combinação de armas de ar / pellet mesmo, formado a partir de tiros disparados numerosas em um alvo usando o mesmo ponto de vista, para verificar a precisão. Um grupo de 10 tiros fornece estatísticas utilizável.

Tamanho do Grupo Normalmente medida de centro a centro, a distância máxima entre os centros dos dois mais distante tiros em umgrupo .


H

Mão Stop Um dispositivo anexado ao estoque da dianteira para impedir a mão de apoio de deslizar para frente.


Eu


J

Joule (J) Unidade de medida para a Energia,sendo a quantidade de energia necessária para levantar um peso de uma libra cerca de nove polegadas.


K


L

Terras Terras e Grooves fazer o Rifling de um barril. As terras são as áreas levantadas entre dois sulcos.Comprimento da Puxe

Leade O furo ligeiramente cônico do tambor onde a cápsula é inserida. O pellet viaja ao longo do leade, montado em rasas Landsantes de estar totalmente envolvido pelaRifling .

Comprimento da Pull A distância do centro da vertical do gatilho para o centro vertical da chapa de topo ou Pad Recoil .

Time Lock O tempo que decorre entre o lançamento gatilho e a.) sobre pneumáticos eCO2 airguns: a liberação de gases sob pressão dentro do cano; b.) Piston Spring airguns: o pistão chegar ao final frente da câmara de pressão. Uma vez que ninguém pode segurar uma arma de pressão absolutamente estável durante as filmagens, mais o Time Lock, maiores as chances de, inadvertidamente, mover a arma antes que a bala tem realmente deixado o barril. O Recoil também pode afetar muito o Ponto de Impacto devido ao Time Lock and Barrel Time , airguns Piston Spring tem o maior tempo de Lock, uma das razões pelas quais eles são excelentes para treinar, já que força o atirador para pedantemente aplicar as regras de pontaria.


M

Metros por segundo (m / s) unidade métrica de medida da velocidade de um projétil. Veja também Feet Per Second e Velocity .

Trajetória Faixa de meados Em seu caminho em forma de parábola, a maior distância vertical atingido por uma bala acima da linha de visão.

Mil unidade angular de medida usada para estimar a distância eo tamanho: 1 Milradian é 1 / 1, 000 da distância; um metro a 1.000 metros; 1 jarda a 1000 metros. 360 graus consistem em 6400 Mils, por definição, militares, 6283,2 matematicamente.

Minuto de ângulo (MOA) unidade de medida angular usada para descrever a Precisão . Um MOA igual 1/60th de um grau (21.600 minutos em uma volta completa) e subtende 1,0473 polegadas a 100 jardas, ou, como uma regra de ouro, 1 polegada a 100 metros. 1 Milcontém 3,44 MOA.

MOA Ver minuto de ângulo .

Monte Carlo ações A, com um pente levantadas.


N

O

Objetivo A lente óptica na espingarda que recebe luz e forma a imagem primária. A imagem é ampliada pela ocular .

Ocular Também conhecida como a ocular. As lentes de ampliação entre o sistema óptico e os olhos.

Off-mão Posição A posição em que o atirador fica em pé, não descansar o fuzil ou o seu corpo sobre ou contra qualquer objeto de apoio.

Sight Open visão traseira do tradicional aberto-superou V-notch ou U-notch.


P

Parallax O movimento aparente do alvo em relação ao Retículo quando o atirador se move o olho em relação à lente ocular. Quando a imagem do alvo não é focado no mesmo plano focal como o retículo riflescope, um erro de paralaxe é o resultado. Para atiradores varmint, ajuste Parallax imprópria pode facilmente fazer a diferença entre uma batida e uma miss.

Pneumáticos pré-carregada sistema de tanque de ar. Sear os hits de uma válvula que libera o ar pressurizado para dentro do cilindro e impulsiona a bala.

Point Blank A distância a que se pode atingir uma área de destino especificado sem modificar o ponto de pontaria . A Trajetória Médio ea Bullet Drop ambos se cairão dentro da área especificada.

Point Of Aim (POA) O ponto em um destino no qual os pontos turísticos são opticamente alinhados.

Ponto de impacto (POI) O ponto onde a bala atinge. Ao ajustar as vistas, do ponto de impacto pode ser feita para coincidir com oponto de pontaria a uma distância pré-selecionada, daí dizemos que o rifle / vista / combinação pellet é "zerado" ou "avistados em" no intervalo.

Probabilidade de Hit (POH) Refere-se à chance (de 0 a 100%) que uma rodada vai acertar o alvo em um determinado intervalo, dependendo principalmente da arma de precisão .


Q

R

Taxa de Twist ou Pitch Rifling é a distância que o Rifling precisa girar o tambor para ele para completar uma revolução individual.

Recoil O impulso para trás causado pela propulsão do pistão ou a bala. Airguns pistão Spring também um chute muito agressivo e poderoso para a frente, causada pelo pistão bater na frente da câmara de pressão. É esta tirando segunda frente que pode danificar até mesmo de alta qualidade espingarda. O recuo pode ter ser devastador para o sistema quando a arma de pressão diesel. Veja também Efeito Diesel .~

Recoil Pad A almofada de borracha ou couro, no final do bumbum para absorver o Recoil .

Retículo Em âmbitos, o elemento que é opticamente refere ao alvo, que consiste em linha reta ou cônica cross-hairs, pontos ou outras marcas usadas para determinar o ponto de pontaria , o tamanho da, ou o intervalo para o alvo.


Rifle Cant Qualquer inclinação do rifle para o lado de uma posição vertical durante a queima, aumentando o potencial de misses, especialmente em intervalos mais longos.

Rifling Twisted Terras e Grooves são colocados em um barril de transmitir rotação sobre as balas que passam por ela.

Pitch rifling ou Rate Of Twist é a distância que o Rifling precisa girar o tambor para ele para completar uma revolução individual.


S

Âmbito Creep Um efeito não desejado onde oMounts Scope creep ao longo do trilho Scope .Durante o ciclo de queima de Primavera do pistão injetor powered, o pistão bate na extremidade frontal da câmara de compressão, tornando a arma toda para tirar a frente violentamente. Existem sistemas que eliminam aumento do escopo para o bem.

Âmbito Montagens Dispositivos para montagem de um escopo a um rifle.

Rail âmbito Machined sulcos ou ferroviário para o qual o âmbito monta estão ligados.

Sight-in Os ajustes de vista para obter oponto de pontaria para coincidir com o Ponto de Impacto , a uma distância pré-selecionada.É apostas feito ateando fogo 3-5 grupos de tiro entre cada ajuste.

Silencer Um dispositivo projetado para abafar o som da descarga de gases sob pressão saindo do focinho. Veja também Suppressor eModerador Sound .

Piston primavera A parte mecânica dentro da câmara de pressão que avança sob a pressão da mola de aço ou mola a gás, comprimindo o ar na câmara e empurrando-o para o barril. A frente do pistão consiste de uma vedação.

Supressor Um dispositivo projetado para absorver quase totalmente o som da descarga de gases sob pressão saindo do focinho.Também pode ser uma montagem integral com o cano. Veja também Silencer e Moderador Sound .

Moderador som um dispositivo destinado a moderar o som da descarga de gases sob pressão saindo do focinho. Veja tambémSuppressor e Silencer .

Pontilhado um padrão aleatório de stipples para prender melhor. Veja também checkering .Swivel O gancho de fixação para o estilingue para o estoque.


T

Terminal Velocity A velocidade do projétil no momento do impacto com o alvo.

Trajetória O caminho de um projétil em vôo.Como a gravidade faz com que a bala a cair a partir do momento que ele sai do focinho, sua trajetória é sempre curvados em forma de uma parábola.

Transfer Port Um buraco de porta, uma ligação estanque entre a câmara de pressão do reservatório / ar e do tambor, através do qual os gases de viagens antes de impulsionando o sedimento.

Gatilho A força que deve ser aplicado ao gatilho para ele para liberar a trava. Um gatilho bom deve ser adequadamente luz, eo lançamento deve ser uma pressão limpa, afiada.

Torre de habitação A para o ajuste de botões laterais e de elevação de espingarda.


U

V

Velocidade A velocidade de um projétil, medida em qualquer Feet Per Second oumetros por segundo .


W

Windage O ajuste na mira escopo ou aberta para compensar horizontal de deflexão da bala.


X

Y

Z

Zero A faixa em que o ponto de pontaria e doPonto de Impacto são idênticos. Veja tambémBullet Drop , Trajetória .

______________________________

NOTA Termos e descrições estão relacionadas com armas de ar comprimido

Nenhum comentário:

Postar um comentário