quarta-feira, 1 de junho de 2011

Socapesca realiza evento de aniversário

O Socapesca ficou movimentado neste último domingo, durante evento em comemoração ao mês de aniversário de 43 anos de fundação do clube, completados no último dia 2 de maio.

A sede campestre em Viamão, localizada há 32 anos no mesmo local, recebeu as provas de Compak e Tiro a Bala, com provas de Armas Curtas e Carabina.

socapesca-interna

As condições climáticas com o tempo seco e ensolarado colaboraram para o perfeito andamento das provas. Longe das pedanas o clima de amizade e integração marcou o ambiente.

A arborizada entidade presidida por Aguinones Franzoi conta com cerca de trezentos associados, sendo cerca de uma centena atiradores assíduos.

socapesca-interna

Franzoi destaca a reforma da sede, a modernização e a cobertura da pedana de fossa, reflorestamento e melhorias na infra-estrutura em geral das provas de tiro como destaques do trabalho em conjunto desenvolvido pela atual diretoria.

No Socapesca são realizadas as principais provas do calendário estadual da Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), como Percurso de Caça, Skeet, Compak e Tiro a Bala.

Uma das principais provas da temporada será no dia 23 de outubro, quando será disputada a nona e penúltima etapa de Percurso de Caça, decisiva para apontar os campeões do ranking gaúcho 2011 na modalidade.

A sede administrativa do clube é na Av. Protásio Alves, em Porto Alegre.

Fonte FGCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário