quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Júlio Almeida conquista o bronze no tiro esportivo

Norte-americano fica com o ouro e atleta de Trinidad e Tobago leva a prata

Do R7
julio almeida nova - 700Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Júlio Almeida ficou atrás de americano e de atleta de Trinidad e Tobago, mas faturou medalha de bronze

O brasileiro Júlio Almeida faturou neste domingo (16) a medalha de bronze na pistola de ar de 10 m do tiro esportivo no Polígono Pan-Americano. O brasileiro somou 675,2 pontos na prova final.

O ouro ficou com o norte-americano Daryl Szarenski, com 681,7 pontos. Roger Daniel, de Trinidad e Tobago, levou a prata, com 676,1 pontos.

Tenente-coronel da FAB (Força Aérea Brasileira), o carioca Almeida é dono dos novos recordes brasileiro e sul-americano na pistola de ar e do sul-americano na pistola standard e na pistola livre.

Antes das provas disputadas este ano, Almeida garantiu a medalha de prata no Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro, e o segundo lugar no Campeonato Mundial de Tiro, disputado ano passado, na prova de pistola de fogo central individual.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário