quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Roberto Schmits é bronze na fossa olímpica, e Brasil alcança 32 medalhas

Atleta da Guatemala é ouro e competidor da Colômbia fica com a prata em Guadalajara

O brasileiro Roberto Schmits ficou em terceiro lugar na fossa olímpica do tiro esportivo nesta quarta-feira (19) e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na somatória dos dois dias de competição, o brasileiro somou 143 pontos.

Brasileiro Júlio Almeida leva 2º bronze com pistola de ar

O guatemalteco Jean Pierre Brol ficou com a medalha de ouro, depois de marcar 146 tentos, e o colombiano Danilo Caro faturou a prata, com 145.

A fossa olímpica é uma modalidade em que os atletas precisam acertar, com uma carabina, pratos em forma de disco, que tem pouco mais de 10 cm de diâmetro.

Entre os homens, são lançados 125 pratos na fase preliminar e quem acertar mais vai para a final, em que são lançados outros 25 discos.

Com o resultado, o Brasil chegou à 32ª medalha nos Jogos Pan-Americanos - dois a mais que o México. São dez ouros, dez pratas e 12 bronzes até agora.
A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário