sexta-feira, 20 de julho de 2012


Atleta olímpica tenta manter feminilidade com rifle nas mãos


Pela primeira vez em uma Olimpíada, Amanda Furrer, integrante da equipe norte-americana de tiro, não tem medo de ser ela mesma. Ela abrange todos os aspectos de sua personalidade, desde o duro treinamento diário no ginásio, até quando esta em momentos de descontração com os amigos. Além disso, ela mantém sua feminilidade com o rifle nas mãos, além de personalizar partes de suas armas, deixando algumas partes rosa, ela gosta de estar sempre arrumada e costuma fazer as mesmas coisas como qualquer outra mulher.


Em entrevista a televisão americana NBC, Furrer assumiu estar ansiosa para disputar os Jogos Olímpicos e confessou que existe outra coisa que faz aumentar sua expectativa para Londres: compras.
A atleta já está trocando mensagens, através do Twitter, com sua companheira de equipe, Corey Cogdell, para combinar sobre as compras na capital da Inglaterra. Para Furrer, o objetivo principal é passar por todas as principais lojas de Londres.
Ainda em entrevista, Amanda contou que tenta manter sua feminilidade e afastar a imagem que fica marcada por causa das armas. Apesar de assumir ser meio "moleque" por dentro, a atleta disse que sempre gostou de andar de salto alto, usar belos vestidos e estar com o cabelo arrumado.
Olimpíada ao vivo no Terra
Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário