quarta-feira, 9 de março de 2011

I Campeonato de Tiro Esportivo Tramandaí

Olá Meu Povo!
Temos proposta de criar o primeiro Campeonato de Tiro Esportivo em Tramandaí e o Primeiro da Região

Troféus, lembranças, pistas, palestras,atrativos e outros já estão quase prontos.

Estamos querendo formar uma comissão para emplementar este projeto.

A intenção principal seria de efetuar este evento com cunho de divulgar o esporte na região, e tão praticada por muito mas porém dispersos e aplicar uma ação social no evento.

A parte que rege a divulgação do esporte todos já sabem como funciona ( campeonatos, palestras, propagandas, etc) Já a parte social, seria arrecadamento de alimentos não perecíveis, agasalho, brinquedos e distribuídos a familias e/ou instituições carentes.

Gostaria de recrutar voluntários que não visão Lucros, pois este grupo (GATE Tramandaí) não tem intensão alguma em arrecadar dinheiro para afins de enriquecimento individual ou do grupo.

Podemos e teremos que arrecadar fundos para fins de pagar custos com possíveis eventos e ações sociais, mas tudo na mais pura transparência possível.
Com prestações de conta transparentes e a órgãos fiscalizadores (Ministério Publico) e imprensa.

Podemos ter patrocínio de empresas particulares e de empresários que realmente tenham este mesmo pensamento referente a eventos e ações sociais.

Como somos voluntários no grupo, informamos que temos renda de nossos trabalhos, serviços e empresas particulares. Desta forma deixamos novamente bem claro que não dependemos de recursos (R$) de eventos proporcionado pelo GATE Tramandaí.

Desta forma Deixamos aqui nosso pedido e aberto as inscrições de novos "recrutas" no efetivo do Grupo de Atiradores de Tiro Esportivo Tramandaí.

Contatos:
Blog....: http://gatetramandai.blogspot.com
Gmail...: gatetramandai@gmail.com
ORkut...: GATE Tramandaí
MSN.....: gatetramandai@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá ja enviei e-mail colocando-me a disposição e nosso grupo de canela aguardo resposta.

    ResponderExcluir