quarta-feira, 23 de março de 2011

Você Conhece a AGDET

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E TURISMO - AGDET


APRESENTAÇÃO

Percebendo a clara necessidade de inclusão social, e o resgate da cidadania através do incentivo ao ser humano pela educação e pelo esporte. Viemos apresentar nossa colaboração.

A quantidade cada vez maior de crianças e adolescentes que evadem das escolas públicas, seja por problemas familiares ou não, faz com que as mesmas sintam-se atraídas por todas as nuances de ilegalidades.

A desocupação e o ócio levam a falta de perspectiva em um futuro melhor. Daí a falsa impressão de ganho fácil que todos esses jovens tem, com o agravante da sensação de impunidade quando aderem a qualquer movimento criminoso. Uma mente desocupada é um atelier de delitos. Esses jovens cometem pequenos crimes, e com o tempo, passam para aos grandes delitos cometendo todo tipo de crueldades, acabando por aniquilar quase que totalmente com uma melhor perspectiva de futuro, gerando com isso um custo social gigantesco. Acreditamos sinceramente que esses jovens não são maus em sua natureza.

Nossa intenção é ajudar através de um trabalho sério, e espírito de parcerias, e ainda propiciar à maior quantidade possível de jovens, uma oportunidade de inclusão social pelo esporte e pela formação de um caráter inquebrantável e moral inabalável, pelo exemplo recebido de cidadãos que estão dispostos há investir seu tempo na formação de cidadãos, tirando os menores das ruas e ocupando-os com uma atividade que lhes interesse e educação dedicada a um desenvolvimento psicofísico saudável.

A Escola Náutica “Pescando Campeões” e a escola de ciclismo, estarão sob a égide da AGDET que não está nascendo com a intenção de ser mais um movimento pontual e ocasional, tem o firme propósito de se perpetuar “Ad Eternum” e participar ativamente da vida social e cultural durante toda a vida de seus alunos. Podendo inclusive mudar de dirigentes de acordo com os estatutos e regimentos internos da AGDET, mas a ESCOLA deverá perpetuar independente de sistemas e/ou mandatos políticos. A AGDET inclusive já é marca registrada no MARPA e está federada.


Visitem o site da Entidade.


Vale apena conferir


A entidade tambem tem camisetas e bonés de Field Target para venda.


Boné R$ 10,00


Camiseta R$ 20,00

Maiores Informações no site da entidade ou pelos Telefones de contatos, falar com Antonio ou Jefersom


http://www.agdet.org.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário