sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem somos?

Grupo de Atiradores de Tiro Esportivo - Tramandaí
Grupo formado por atiradores amadores e profissionais.Temos a finalidade de difundir e valorizar o tiro esportivo na modalidade ar comprimido na Cidade e região, além de divulgar eventos, dicas, matérias, reportagem e entidades do esporte, uma vez que com o advento da Lei Federal 10.826(estatuto do desarmamento) uma grande parcela dos amantes deste esporte não mais puderam praticar o tiro esportivo devido a burocracia criada pela lei, principalmente no que tange ao transporte de armas de fogo. " Grupo de Atiradores de Tiro Esportivo - "JUNTE-SE A ELITE DO TIRO ESPORTIVO NA REGIÃO"

Um comentário:

  1. Olá pessoal de tramandai quando vamos ter uma prova ai na cidade?
    Não sei se ja ouviram falar, se já, vou repetir, temos um grupo em canela onde competimos, brincamos, trocamos dicas de tiro
    em fim é bem divertido se estiverem interessados em conhecer lhe passo o blog. Ha sou de gravatai e vou uma vez por mes a canela para competir com o pessoal.
    Podemos fazer uma prova ai em tramandai se quiserem, lá temos as modalidades FIELD TARGET, SILHUETA 1/10, PRECISÃO 10m(CARABINA E PISTOLA) E BENCHREST.
    Estamos a disposição para qualquer duvida.

    ResponderExcluir