quarta-feira, 21 de março de 2012

2012 ISSF WORLD CUP SERIES ARRANCA A PARTIR DE TUCSON, EUA


2012 ISSF WORLD CUP SERIES ARRANCA A PARTIR DE TUCSON, EUA

A primeira Copa do Mundo Shotgun da temporada vai começar no dia 23 de março, em Tucson, Arizona, onde mais de 250 atiradores irão participar de uma das últimas partidas de espingarda internacionais antes dos Jogos Olímpicos.

O 2012 ISSF World Cup Series ainda está para começar: mais de 250 atiradores irão participar este ano da primeira fase Copa do Mundo Shotgun, ocorrendo 23-31 março, em Tucson, EUA.

Os competidores vindos de 43 nações diferentes são definidos a descer sobre o deserto do Arizona, para competiu nos cinco eventos olímpicos em disciplinas Shotgun Skeet Armadilha Armadilha, e Double. (Confira a programação do evento em: http://www.issf-sports.org/calendar/championship.ashx?cshipid=1293 )

A armadilha do Tucson e Skeet Club, fundado em 1948 e um centro de treinamento de rodagem EUA desde 2009, é considerado um dos clubes mais antigos e maiores nos EUA. Este ano, o clube vai sediar a ISSF World Cup Series pela primeira vez.

O 2012 ISSF World Cup Series será transferida para Londres, onde a Copa do Mundo pré-olímpica em todos os eventos é programada para acontecer entre os dias 17 a 29 de Abril, em seguida, em Lonato, Itália, onde a última etapa Shotgun Copa do Mundo antes dos Jogos Olímpicos terão lugar a partir do 1 º através do dia 8 de maio.

ISSF TV vai cobrir todos os eventos finais, a distribuição de imagens de vídeo em todo o mundo e transmitindo os eventos ao longo do seu canal do YouTube na http://www.youtube.com/user/issfchannel

Fonte: http://www.issf-sports.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário