quinta-feira, 22 de março de 2012

IPSC FOI CRIADA PARA PROMOVER, MANTER E AVANÇAR TIRO PRÁTICO.

bom atirador

A Confederação Internacional de Tiro Prático (IPSC) foi criada para promover, manter, melhorar e promover o esporte de tiro IPSC, para salvaguardar os seus princípios e de regular a sua conduta em todo o mundo, a fim de cultivar o uso seguro e recreativo de armas de fogo por pessoas de bom caráter .

A arte de fotografar pode ser rastreada até a Idade Média, mas não foi até o século 19 que o tiro realmente desenvolvido em um esporte.

Nos 200 anos desde que, os atiradores se reuniram em uma variedade de organizações, a nível local, nacional e mundial, para praticar, perfeito e perpetuar a tiro desportivo.

Tiro IPSC de estilo competitivo desenvolvido no sul da Califórnia no final dos anos de 1950 e rapidamente se espalhou por todo o mundo de tiro para a Austrália, América Central e do Sul, Europa e África Austral.

Como o esporte atraiu maior interesse, os participantes buscaram um ambiente de competição mais estruturada. Como resultado, em maio de 1976, a Conferência Internacional de Pistola foi realizada na Colômbia, Missouri, onde atletas de todo o mundo participaram na determinação da estrutura, organização e futuro de tiro IPSC. A Constituição foi estabelecido ea Confederação nasceu.

Precisão, potência e velocidade foram reconhecidos como os elementos por excelência e se tornaram a base de tiro IPSC. O Diligentia lema latino, Vis, Celeritas precisão significado (DVC), poder e velocidade, o qual reflete esses elementos balanceados. Faixa procedimentos e regras para competições, bem como das normas de manuseio de armas, também foram aprovadas.

Na conclusão da conferência de Columbia, a Confederação Internacional de Tiro Prático foi oficialmente formado. Coronel Jeff Cooper, que atuou como presidente da conferência, foi eleito o presidente de primeiro mundo IPSC.

Tiro IPSC representa uma forma nova e excitante de
tiro esportivo e foi criada para promover,
manter e avançar tiro prático.

Sob a direção de cinco presidentes, a organização criou nada menos que oitenta e sete ativos Regiões (países) em todo o mundo, da Argentina ao Zimbábue. Desde 1975, 15 (Nível V) Campeonato do Mundo , foram detidos e um número muito maior de (Nível IV) Campeonatos Continentais .

Fonte IPSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário