quinta-feira, 22 de março de 2012

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS COLECIONADORES DE ARMAS

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS COLECIONADORES DE ARMAS


Filie-se à ABCA

Prezado Colecionador:
Como pode ser visto na Pequena História da ABCA, nosso trabalho é árduo, infindável e necessita da colaboração de todos.
Junte-se a nós nessa luta. O caminho é árduo mas a meta é gloriosa!

Os arquivos abaixo estão em PDF (Acrobat). Um é a ficha de informações e o outro é o pedido de filiação com as instruções. Imprima-os, siga as instruções e mande-os pelo correio para nossa sede.

Ficha de Informações

Pedido de filiação

ABCA
Rua Sampaio Ferraz, 56 / 404 - Estácio
Rio de Janeiro - Brasil - 20250-040

6 comentários:

  1. Boa noite,
    Meu nome é Alan e ganhei uma arma que me parece ser uma Winchester model. 1873 (não da para enxergar direito o terceiro numero do ano), 44-40, mais fiz algumas pesquisas e encontrei uma arma igual desse ano. Alguém poderia me ajudar a avaliar essa arma? seria bom também saber quanto custa para restaurar, pois estive vendo que é uma arma bem rara usada na guerra do paraguaí e foi o primeiro modelo da marca a utilizar um cartucho de fogo-central e tanto índios como os cow-boys a adoravam.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma garrucha antiga queria saber qual o valor dela, alguem poderia avaliar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.

    Sou atirador e caçador, na 2 RM.

    Gostaria da seguinte orientação. Um parente próximo faleceu e possuía 02 armas de fogo, um S&W .32 long fabricada em 1903, que possui apenas o registro estadual e uma garrucha 2 canos calibre 320 marca Castelo de 1940, que a fabrica não existe mais, não possui registro , os herdeiros não tem interesse em ficar com as mesmas, porem devido ao valor histórico familiar dessa arma e sendo eu CAC, gostaria de saber como proceder para fazer a regularização dessa arma e se é possível fazer a inclusão dessas peça no meu mapa de armas, evitando assim que sejam entregues e destruídas.

    Gostaria de saber quais passos seguir de uma maneira mais pratica.

    Conto com a sua compreensão.

    Muito Obrigado
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, possuo uma arma Beréta Belga que pertencia ao meu avô e segundo consta foi utilizada por ele na revolução de 1932 por São Paulo, calibre 7,65 automática não sei se está funcional mas contém um pente de balas e está acondicionada em coldre de couro para mim ficou como relíquia porém desejo vender e gostaria de saber onde posso e o que é preciso para a realização de avaliação e onde poderia vender ou anunciar a mesma

    ResponderExcluir
  5. RECEBI DE HERANÇA UM REVOLVER schmidt wesson 32, CABO DE MADRE PÉROLA...
    UM REVÓLVER MUITO ANTIGO, MAS FUNCIONA MUITO BEM,GOSTARIA SABER ONDE POSSO AVALIAR E VENDER PRA UM COLECIONADOR...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    procuro Colecionador/comprador interessado em adquirir uma preciosidade Imaculada, trata-se de um Revólver Lafaucheux Calibre 44 fabricado no ano de 1878 com 14 munições intactas e Coldre original.
    Esta Arma está na família a varias gerações, peço a gentileza se conhecer algum interessado
    entrar primeiramente em contato por esse e-mail e poderei enviar fotos detalhadas e agendarmos
    uma visita para avaliação dos mesmos.
    obs. estou no interior de São Paulo

    ResponderExcluir