quinta-feira, 29 de março de 2012

PRODUTORES RURAIS PODERÃO PERDER O DIREITO DE DEFESA E SUAS TERRAS

PRODUTORES RURAIS PODERÃO PERDER O DIREITO DE DEFESA E SUAS TERRAS

Tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei que põe diretamente em risco a defesa e a propriedade de imóveis rurais no país. Trata-se do PL 1557/07 (íntegra), em iminência de entrar em pauta de votação e que tem por objetivo regulamentar a expropriação de glebas onde houver milícias armadas, definidas na própria proposta como “toda associação, organização ou reunião de pessoas armadas, de qualquer forma, paramilitar ou não, inclusive oriunda de empresas de segurança, independente da finalidade ou objetivo”.

Sem esforço, nota-se que o projeto – verdadeiramente absurdo – deixa completamente desprovidas de segurança as propriedades rurais, pois que sequer empresas especializadas serão admitidas para sua preservação. E além de impedir que proprietários rurais defendam suas terras, o PL ainda prevê a expropriação “sem qualquer indenização aos proprietários e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei”, violando o constitucionalmente consagrado direito à propriedade privada.

A proposta, mais uma vez, demonstra que ninguém está a salvo da horda desarmamentista, que inverte de forma assustadora os valores de nossa sociedade, rasga nossa constituição e tripudia do nosso ordenamento jurídico.

A autoria do PL é do Deputado Ivan Valente, conhecido defensor do MST. O relator será o deputado Enio Bacci, ao qual enviaremos, nos próximos dias, farto material para que ele peça a imediata rejeição da proposta.

O Movimento Viva Brasil depende de você para essa e outras tantas lutas!

Faça uma doação de qualquer valor clicando aqui!

Estreia do documentário “Armados” no Canal Futura

Não importa quanto tempo passe, não importa quantos referendos sejam feitos, não importa que a cada dia a tese do desarmamento seja mais desacreditada, inclusive pela própria ONU. Eles não desistem!

A mais nova investida apresenta-se com o nome de "Armados", um autointitulado documentário produzido em parceira pelo Canal Futura e a TVa2 Produções, com estreia na grade do primeiro no dia 19/04, às 21h.

Com trailers já divulgados na internet, o teor da produção evidencia seu nítido cunho panfletário e parcial, numa abordagem dissociada da técnica científica e recheada de ideologia desarmamentista.

Justamente por isso, os vídeos já acumulam mais de 90% de rejeição, com a totalidade dos comentários contendo severas críticas ao seu anunciado conteúdo.

Vejam o trailer e não deixem de negativar mais essa peça publicitária falaciosa contra o seu direito de defesa. Clique no link: http://migre.me/8sI9G

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA!

AJUDE O MVB NESSA MISSÃO!

COLABORE!


JORNAL DO SENADO - "USAR UMA ARMA É UM DIREITO HUMANO"


"O porte de arma é um direito pátrio, natural, humano e individual para a legítima defesa. O argumento é de Bené Barbosa, presidente da organização não governamental Movimento Viva Brasil. Em sua opinião, não cabe ao Estado interferir e impedir que o cidadão use arma para se proteger."

Veja aqui a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário