segunda-feira, 26 de março de 2012

SEJA UM FILIADO DA FGTP

SEJA UM FILIADO DA FGTP

O Tiro Prático é um esporte que exige conformidade com normasprevistas em lei e sob controle e fiscalização do Exército.

Uma série de procedimentos são necessários para praticar o tiro e participar de provas, que vão desde a aquisição de armas (a maioria das vezes de calibres de uso restrito, vedados a não desportistas), registros, autorizações para transporte, compra e recarga de munição dentre outras.

Para se registrar no Exército como atirador, o praticante do esporte deve estar filiado a um clube, à federação com jurisdição sobre o seu domicilio, e à confederação nacional, na modalidade de tiro que praticar.

Por que filiar-se a Federação Gaúcha de Tiro Prático?

A FGTP tem legitimidade para representar seus filiados na defesa de interesses individuais e coletivos, em todas as questões que envolvem a atividade de atirador, em especial, no que diz respeito à Fiscalização de produtos Controlados.

Além disso, a existência de uma Federação forte e representativa é imprescindível para elevar continuamente o nível do esporte e fomentar união e ótima convivência entre os praticantes desta empolgante modalidade de tiro. Fonte: FGTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário