quarta-feira, 21 de março de 2012

Seletivas indicaram os 16 representantes para o evento-teste dos jogos londrinos

Com a realização das seletivas disputadas no final de semana, já estão definidos os 16 atletas brasileiros, 10 da carabina e pistola e 6 do tiro ao prato, que participarão do evento-teste de tiro esportivo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. As competições acontecerão no Royal Artillery Barracks, Woolwich, Londres, mesmo local das provas olímpicas, entre os dias 17 e 29 de abril.

Encabeçam a lista os atletas Ana Luiza Ferrão e Filipe Fuzaro, classificados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, e que aproveitarão para conhecerem seus adversários e as instalações dos jogos londrinos. Ana Luiza participará de duas provas, Pistola de Ar, no dia 19/04 e Pistola 25m, em 22/04. Já Filipe Fuzaro, atleta do Tiro ao Prato, competirá na Fossa Double, no dia 23 de abril. O evento-teste é uma das etapas da Copa do Mundo 2012 de Tiro Esportivo.

Também classificaram-se para a competição londrina, além de Ana Luiza Ferrão, os seguintes atletas da Carabina e Pistola: Julio Almeida, Stenio Yamamoto, Felipe Wu, Cecília Frej, Rocco Rosito, Leonardo Vagner, Emerson Duarte e Ricardo Miguel. Na seletiva de Tiro ao Prato o Brasil terá Filipe Fuzaro, Luiz Fernando Graça, Janice Teixeira, Guilherme Maurina, Dante Lana e Roberto Schmits.
Por: CBTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário